segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Enfim, rendida ao blog!!

Pois é, gente. Enfim, me rendi a era dos blogs. Logo eu, que era totalmente avessa à idéia de ter um blog. Blog?? Pra quê blog?? Que interesse pode ter aos outros a minha vida?? Realmente, a ideia de ter um blog com a finalidade de expôr um diário pessoal, nem um pouco me agrada. Mas percebi que esse pode ser um canal onde eu possa me expressar, colocar um pouco pra fora o que em mim fica preso. E é uma forma de me comunicar. Às vezes, sinto quem por mais que eu converse com alguém, sobre um determinado assunto, sempre ficou faltando dizer algo, parece que ainda há um vazio... E este também é um meio de eu me encontrar comigo mesma.
Como me expresso melhor com as palavras impressas do que verbalizadas, acredito que ao reler o que sinto e vivo, talvez possa lidar melhor com meus pensamentos, utopias e devaneios...

3 comentários:

  1. E aí Cláudia, chega um momento em nossas vidas que a gente busca fazer coisas diferentes, que mostrem um pouco do que somos, do que sentimos.A alguns anos atrás eu decidi escrever, e tem sido uma experiência excitante.Parabéns por essa nova fase, que você produza bons conteúdos para a internet, e que acima de tudo se sinta bem em fazer, um blog é apenas um blog, mais apartir do momento em que colocamos alma em nossos escritos e experiências, ele se torna vivo, e vivo se torna a nossa palavra. Seja bem vinda a era da tecnologia social, das redes sociais e das palavras pensadas.

    Adriano Ponce.

    ResponderExcluir
  2. Welcome to blog ! ! ! A internet agradece a sua presença no mundo dos blogueiros. Está na minha lista de favoritos. Abraços fraternos.. .

    ResponderExcluir
  3. Legal sua iniciativa. Vc escreve bem e me emociona com sua coragem de se expor e de deixar tanta gente saber mais sobre vc.
    Graaaaande abraço.

    Eliane Medeiros

    ResponderExcluir